Homenagem as alunas Gabrielly e Julia

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 21/11/2018 16h38, última modificação 21/11/2018 16h38
A Câmara Municipal de Marilândia do sul presta homenagem para as alunas Gabrielly Piovezzan Damasco e Julia Nathaly Santos Ferreira

No dia 23 de outubro de 2018 a Câmara Municipal de Marilândia do Sul presidido pelo vereador Joeli Gomes Damasco realizou a sessão solene no Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande para entrega da moção de aplausos para as alunas Gabrielly Piovezzan Damasco e Julia Nathaly Santos Ferreira.

As autoras dos requerimentos Cradenil Aparecida da Silva Shibão e Tatiane Georigia Martinez Seressuela destacaram a importância deste tipo de homenagem, e parabenizou-as pela colocação atingida no âmbito estadual.

Os intentos começaram a ser elaborados em dezembro de 2017 e as alunas Gabrielly e Julia representaram o colégio pertencente ao Núcleo Regional de Educação de Apucarana, que abrange 16 municípios num total de 60 escolas. O projeto sobre o meio ambiente denominado "Projeto viva pela água, um viva pela água" ficou entre as cinco colocadas de 128 projetos inscritos no Paraná.

<<< Veja algumas fotos da sessão >>>