Alunos e professores visitam a câmara Municipal

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 29/09/2015 18h35, última modificação 07/01/2016 10h39
Na noite de ontem (28/09), visitaram a Câmara Municipal de Marilândia do Sul, alunos do 1 º, 2º e 3º ano do Ensino Médio Colégio Estadual do campo Tancredo Neves, Distrito de Nova Amoreira.
Alunos e professores visitam a câmara Municipal

Alunos Professores e Vereadores

Durante a visita puderam assistiram à sessão ordinária realizada pelos vereadores, conhecendo assim um pouco do trabalho do legislativo municipal.

Acompanharam a visita juntamente com os alunos a Diretora Kelly Dantas, a Pedagoga Monica Franzin, os Professores Valdir Carvalho, Elayne Gallo, Eliz, Adinair Zanlorenzi, Marcineia de Paulo Borges, Grisiele Martinelli, Pedro Olidio, os Agentes Educacionais Joice, Margareth, Aplinio e Francieli.

Durante a reunião foi muito elogiado pelos vereadores a iniciativa de levarem os alunos até a Câmara Municipal, inclusive por serem eles os futuros vereadores e administradores de nosso município. Os vereadores ainda citaram a ausência da população nas reuniões da câmara, pediram que esta visita acontecesse mais vezes e também maior participação da população.

>>>>> Veja mais Fotos <<<<<