Câmara Municipal homenageia atletas marilandenses

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 26/10/2018 18h14, última modificação 26/10/2018 18h14
No dia 22 de outubro de 2018 a Câmara Municipal de Marilândia do Sul realizou a sessão solene para a entrega da placa de homenagem aos atletas Vanderlei Soares e Neide Soares da Silva, pelo destaque que ambos vem apresentando na área do atletismo e assim levando com destaque o nome do nosso município.
Câmara Municipal homenageia atletas marilandenses

Vanderlei e Neide acompanhados de sua mãe.

O autor dos requerimentos o vereador Jean Carlos Momente Bueno destacou em sua palavra que o atleta homenageado Vanderlei Soares a mais de 20 (vinte) anos vem vencendo os Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI’S) na modalidade 1500 metros, e também enfatizou a atleta Neide Soares da Silva que apenas 3 (três) anos se iniciou em competições e praticamente todos ela fica no pódio entre os primeiros colocados. Lembrou que isso está no sangue, pois ela é irmã do atleta mencionado.

Com a palavra o atleta Vanderlei agradeceu em a homenagem que recebeu, e lembrou que inicio a pratica do esporte em 1986, quando então o ex-vereador desta Casa de Leis o Marcilio Antônio Shibão na época professor de Educação Física o incentivou para se iniciar na pratica de corrida desportiva.

Também fez parte da sessão o secretário municipal de esportes Cleverson Luiz Ribeiro, o grupo de caminhada “vamoquevamo” e o grupo “sóparaelas” representado pela Kelly Cristy Zanlorenzi, entre outros.

Veja algumas fotos!