Câmara Municipal Recebe Congresso Técnico do JEP's

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 18/05/2015 17h45, última modificação 28/05/2015 20h19
Aconteceu nesta segunda-feira, 18 de maio, na Câmara Municipal de Marilândia do Sul o congresso técnico referente à fase regional dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEP's), que ocorrerão de 22 28 e o JEP's Bom de Bola de 29 à 31 de maio neste município.
Câmara Municipal Recebe Congresso Técnico do JEP's

Congresso Técnico JEPs 2015

É esperada a participação em média de 1.450 pessoas, entre atletas, professores, técnicos e dirigentes de 32 estabelecimentos de ensino, pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana.

Estiveram presentes a secretária de Educação de Marilândia do Sul, Heliani Gabriel Oliveira da Silva, representando o Prefeito Pedro Sérgio Mileski o secretário de Saúde, Aquiles Takeda Filho, o secretário de Esportes de Marilândia do Sul, Mário Luiz Zanelato, o Jacaré, o Presidente do Legislativo de Marilândia do Sul, Vinícius José da Costa, o coordenador de Educação Física do NRE, Robson Antônio Desiderá, a chefe do NRE, professora Maria Onide Balan Sardinha e representantes de estabelecimentos de ensino de Apucarana, Arapongas, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e Sabáudia.

O presidente da Câmara Vinicius José da Costa, disse ser uma honra receber os jogos em Marilândia e também ceder o plenário que será usado pela Comissão Central Organizadora (CCO) no período em que estiverem acontecendo os jogos.

A competição será disputada nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez (masculino e feminino), pelas classes “A” e “B”.

O professor Robson Antônio Desiderá destaca que a fase regional dos JEP´s em Marilândia do Sul, será aberta na próxima sexta-feira à noite, com duas partidas de futsal, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Mário Leão. No sábado começam as disputas do basquete, handebol e vôlei. O xadrez será realizado na próxima segunda-feira e o atletismo e o tênis de mesa vão acontecer nos dias 27 e 28 deste mês.

Já a fase regional dos JEP´s, Bom de Bola, também em Marilândia do Sul, terá início no dia 29 deste mês. Os confrontos serão desenvolvidos no Estádio Romeu Beligni e no campo do distrito do Leão do Norte.

>>>>> Veja fotos do Congresso Técnico... <<<<<