Já está disponível Espaço Digital

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 25/05/2016 18h10, última modificação 08/06/2016 09h44
A Mesa Executiva da câmara Municipal de Marilândia do Sul assinou o Ato que oficializa o funcionamento do "Espaço Digital"!

Já há algum tempo estão sendo preparados os equipamentos e o espaço para que este projeto se torne realidade e enfim está disponível o "Espaço Digital". Ambiente com computadores, conectados a internet, para pesquisas, confecções de trabalhos escolares e universitários e outros; com a possibilidade de impressões de trabalhos escolares e outras necessidades dos estudantes do município e da população em geral.

Este era um projeto do presidente da casa, o vereador Vinícius José da Costa, que passa a ser realidade. E é de suma importância para atender a todos da população que precisar fazer uma inscrição em concurso, verificar andamento de processos e em especial aos alunos que agora contam com mais essa ferramenta para colaborar em suas pesquisas e trabalhos escolares.

A Câmara Municipal convida a todos para conhecer e utilizar do Espaço Digital de segunda a sexta feira das 08 horas às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.