Justiça Eleitoral diploma eleitos em Marilândia do Sul

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 22/12/2016 12h55, última modificação 29/12/2016 21h07
A Juíza Stephanye Assis Pinto de Oliveira, da 76ª Zona Eleitoral da Comarca de Marilândia do Sul, presidiu no último dia 05/12 a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito, dos vereadores e suplentes de vereadores do município.
Justiça Eleitoral diploma eleitos em Marilândia do Sul

Diplomação 2016

O evento foi realizado nas dependências do Fórum Eleitoral, com a presença dos candidatos eleitos, seus familiares, autoridades do município e comunidade.

Compuseram a mesa diretiva, além de Juiza Stephanye, o representante do Ministério Publico, Promotor de Justiça Ricardo Pianowiscki Filho e a representante da OAB, Raffaelly Carla Beligni.

Foram diplomados o prefeito eleito Aquiles Takeda Filho (PV) e seu vice Walmir Peres (PSDB), os vereadores eleitos Vinicius da Lanchonete (PSDB), Edmilton Feliciano (PSD), Jean Bueno (PSB), Marquinho da Nova Amoreira (PP), Pardal (PTC), Gentilzinho (PV), Cradenil Shibao (PTB), Lila (PHS) e Tati Martinez (PDT), também foram diplomados os suplentes Zé Bueno (PV), Nelsão (PV), Carlinhos da Bandeirantes (PSD) e Jucelino Vilaça (PSC).

A Posse será no dia 1º de janeiro de 2017, às nove horas na Câmara Municipal.