Legislativo Devolve R$ 724.302,11 para o Executivo

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 31/12/2020 19h50, última modificação 02/01/2021 13h46
O valor corresponde as sobras do duodécimo do ano de 2020.

A entrega simbólica ocorreu na tarde desta segunda, 28/12 na Câmara, Municipal, pelo Presidente, José Arnaldo, o Pardal, juntamente com o vice Presidente, Joeli, o Lila, a 1º Secretária Cradenil Shibao e os Vereadores Jean Bueno e Tati Martinez. Receberam o cheque simbólico o Prefeito Aquiles Takeda e o Vice Prefeito Walmir Peres.

Devido a pandemia, a câmara aprovou no decorrer do ano, projeto de lei que cancelou dotações do Legislativo no valor de R$ 251 mil, que foram destinados ao atendimento de despesas não previstas no orçamento, especificamente na Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social. Se não fosse tal situação o valor devolvido passaria de R$ 724 mil para R$ 975 mil em economia só em 2020.

O presidente Pardal destaca que no ano anterior a câmara já havia devolvido pouco mais de R$ 747 mil aos cofres do município. Agradeceu a colaboração dos vereadores e servidores para que tal economia fosse feita e espera que o recurso seja útil ao município e para população.