Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito são empossados

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 16/01/2017 11h34, última modificação 16/01/2017 11h34
A solenidade de posse ocorreu no dia 1º de janeiro na Câmara Municipal, na presença de familiares, amigos, autoridades locais e da população em geral.
Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito são empossados

Posse 2017

A sessão teve inicio às 9 horas, sendo presidida inicialmente pelo Senhor Gentil Canedo Gomes (PV), por ser o mais idoso entre os eleitos. Após assumir compromisso perante a comunidade os Vereadores assinaram o termo de posse, sendo eles:- Cradenil Aparecida da Silva (PTB), Edmilton Carlos da Silva (PSD), Jean Carlos Momente Bueno (PSB), Joeli Gomes Damasco (PHS), José Arnaldo Diniz (PTC), Marco Antonio Rocha (PP), Tatiane Gergia Martinez (PDT), Vinicius José da Costa (PSDB).

Logo após foi eleita a mesa diretiva para o biênio 2017/2018, assim constituída:- Presidente:- Vinicius José da Costa – vice-presidente:- José Arnaldo Diniz – 1º secretário:- Joeli Gomes Damasco – 2º Secretario:- Gentil Canedo Gomes.

Em ato contínuo a Câmara deu posse ao Prefeito Aquiles Takeda Filho (PV) e ao vice-prefeito Walmir Peres (PSDB).

Os membros do legislativo e do executivo em breves discursos agradeceram familiares, amigos e a população e se comprometeram em lutar por um município cada vez melhor e mais transparente.