Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito tomam posse

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 06/01/2021 23h42, última modificação 06/01/2021 23h42
A solenidade de posse acorreu em 1º de janeiro na Câmara Municipal sem a presença do público devido a pandemia do Corona Vírus.

Primeiramente, sob a presidência do Vereador Carlos Alberto Andrade Santos, foram empossados os Vereadores Anderléia Bueno Mileski, Cradenil Aparecida da Silva Shibao, Edmilton Carlos da Silva, Jean Carlos Momente Bueno, João Carlos Parra Granada, Jucelino Geraldo Vilaça, Robson Alonso Garcia e Tatiane Georgia Martinez Seressuela.

Em seguida aconteceu a eleição da Mesa Executiva para o biênio 2021/2022 onde foram eleitos; Presidente - Edmilton Carlos da Silva, Vice Presidente - Jean Carlos Momente Bueno, 1º secretário - Robson Alonso Garcia e 2º Secretário - Jucelino Geraldo Vilaça.

Dando continuidade, passando a presidir o Vereador Edmilton, tomou posse o Prefeito Aquiles Takeda Filho e o Vice Prefeito Walmir Peres.

Os empossados foram eleitos em 15 de novembro de 2020, para um mandato de quatro anos, 2021/2024.