Vistoria aos locais do JEP`s 2015 em Marilândia do Sul

por Câmara Municipal de Marilândia do Sul publicado 17/04/2015 15h55, última modificação 27/05/2015 22h18
O vereador e presidente da Câmara acompanhou vistoria aos locais dos JEP`s...
Vistoria aos locais do JEP`s  2015 em Marilândia do Sul

Vistoria JEPs

No intuito de avaliar as instalações do município de Marilândia do Sul que ira receber os Jogos Escolares do Paraná, o coordenador de Educação Física, Robson Antônio Desiderá, representante do Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, esteve na última terça-feira (14/04) vistoriando as instalações que serão usadas para realização da 62ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná/Bom de Bola – Fase Regional, que irá acontecer de 22 a 31 de maio em Marilândia do Sul.

A pista de atletismo está recebendo manutenção, bem como nos demais locais de competição os últimos detalhes estão sendo acertados para que ao iniciar os jogos alunos, professores e equipe técnica possam usufruir de alojamentos e locais de jogos nas melhore condições.

Acompanharam ainda a vistoria Mário Luiz Zanelato (secretário de Esportes), Augusto Ciskoski (engenheiro civil), o vereador e presidente do Legislativo, Vinicius José da Costa e o Prefeito Municipal Pedro Sergio Mileski acompanhado de sua filha Lorena.

>>>>> Fotos da vistoria...<<<<<